A vereadora Yarema Alves apurou com populares que o cachorro foi abandonado "com fome e sede". O caso foi comunicado às autoridades competentes.
Polícia investiga o caso para identificar e prender o responsável, que ainda é desconhecido.
O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Ceará (CRMV/CE), Daniel Viana, também protocolou uma denúncia contra o vereador.
O MP-PR denunciou os envolvidos, e eles podem responder por crimes de maus-tratos a animais, agravados pelo uso da violência como parte de uma disputa política.
O caso do menino de 9 anos que massacrou 23 animais em Nova Fátima (PR) “não tem implicações criminais”, pontuou a Polícia Civil do Paraná (PC-PR).
O homem foi preso após confessar o furto ao Grupamento da Polícia Militar da cidade de Caridade.
A crueldade foi extrema: alguns animais foram jogados contra as paredes, tiveram patas arrancadas e foram esquartejados.
Associação Protetora dos Animais de Picos (APAPI) informou nesta quinta-feira (9) que registrou um boletim de ocorrência
Durante a prisão, foram apreendidos a moto utilizada no crime, além de drogas, balança de precisão, dinheiro e arma de fogo.
O texto institui a Campanha Dezembro Verde de Combate ao Abandono de Animais e Conscientização sobre Adoção Animal Responsável
O homem foi filmado no quintal de sua casa mantendo relações sexuais com o animal.
Segundo investigações do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) o jovem foi morto espancado com pauladas e pedradas
Segundo o 1°BPM, a faca utilizada para o crime, quebrou, e parte ficou dentro de um dos cachorros.
De acordo com a polícia, nas mensagens o homem afirmava que iria matar todos os animais caso ela não respondesse
Populares afirmaram que uma pessoa, ainda não identificada, colocou fogo próximo a onde o cavalo estava amarrado.
Félix e um amigo amarraram a vítima em um bloco de concreto e a arremessaram do alto de uma ponte em uma lagoa.
Caroline foi agredida em frente ao prédio onde mora em Perdizes, na zona oeste de São Paulo, enquanto voltava de um passeio com seus dois cães da raça corgi.
A delegacia promete lidar com os devidos direitos dos animais, garantindo sua segurança e proteção.
A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, aprovou a lei na última terça-feira (08).
A operação foi deflagrada nos estados do Piauí, Rio de Janeiro e Mato Grosso. Foram apreendidos diversos computadores, celulares, e itens que apareciam com esses adolescentes nos vídeos.
Durante a ação foram apreendidos em sua residência computador, celular e outros objetos
O crime foi registrado no sábado (17) e gravado pelo circuito interno de segurança do estabelecimento.
Nas imagens, o servidor pega o animal pelas patas de cabeça para baixo e arremessa dentro do caminhão de lixo, o cachorro ainda vivo.
Após a repercussão negativa nas redes sociais e na cidade, a prefeitura informou que houve um "erro de digitação" e que o decreto será corrigido.
Os corpos dos cachorros, uma cadela e três filhotes, foram vistos pela população estirados no meio da rua no Bairro Maravilha, em Altos.